sábado, 23 de janeiro de 2016

Me sinto tão abençoada
Tudo o que um dia eu planejei, tudo o que um dia eu sonhei esta acontecendo e eu não poderia ser mais grata.
Quando era criança eu sonhava com alguém que me amasse, com um namorado/marido que cuidasse de mim. Sonhava com uma família, com um filho a quem eu pudesse dar todo o meu amor.
Hoje com 22 anos, estou casada com o cara certo, que me ama, me respeita e me aceitou do jeito que eu sou, e meu filho esta na minha barriga, faltando poucas semanas pra vir ao mundo, pra me encher de amor e que Deus permita que ele venha com saúde e abençoado.
Em 2011 quando eu entrei na faculdade, eu tinha o sonho de me formar e conseguir um emprego fixo em alguma prefeitura como professora. Batalhei os 4 anos de faculdade, fiz dezenas de concursos públicos desde o primeiro ano de faculdade. No final de 2014 consegui meu diploma e não via a hora de conseguir um emprego. Passei o ano de 2015 inteiro esperando por uma oportunidade, a espera foi angustiante e coincidiu de um ano muito difícil no meu emprego, mas sempre tive fé que quando chegasse o momento tudo ia se resolver.
No dia 18 de janeiro de 2016, a notícia que eu tanto esperei chegou até mim. Peguei meu telefone e nas notificações apareceu  os meus e-mails e em um deles estava o assunto convocação. Entrei em choque quando eu vi prefeitura de Artur nogueira, aquele era o momento, eu corri pro quarto peguei meu computador e me certifiquei que era verdade. Eu chorei igual criança, na minha cabeça passou as inumeras vezes que quase desisti, não conseguia parar de chorar e tinha que ir contar pro meu marido. Quando ele viu minha cara, ele disse "Bebê" achou que tinha acontecido algo. Ele me abraçou e chorou comigo, pois ele sabia como eu esperei por aquilo.
Eu sempre achei que eu não poderia ter tudo que sonhei que sempre ficaria faltando algo, pois bem tenho minha família, meu diploma e meu emprego. Não posso ser mais grata a Deus. Ele sempre me provou que tudo tem a sua hora certa e que ele sempre faz tudo amarradinho.
Eu agradeço de formas que eu não sei explicar  a tamanha bondade que Deus tem comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?