segunda-feira, 1 de junho de 2015

Bom dia Junho!
Já nem acredito que estamos quase na metade do ano, já foram 151 dias de 365 dias e pra mim parece que já se foi muito tempo.
O ano de 2015 não começou como eu sonhava, ninguém nunca me disse que seria fácil, mas mantenho minha fé acessa e não reclamo da sorte e agradeço pelo o que já consegui.
Nesses primeiros 151 dias do ano, eu aprendi a ser paciente e confiar nos propósitos que Deus tem pra minha vida.
Eu creio, pois em minha oração sempre está a prece de que a vontade de Deus seja feita, por isso não temo e confio. Toda tempestade passa, tudo eu posso Naquele que me fortalece.
A espera é difícil, o coração sangra quando algo que a gente anseia e deseja com tudo o coração demora a acontecer.
Mas eu confio e espero no tempo do Senhor, nada e ninguém é melhor do que Ele pra conduzir o meu caminho.
Por isso eu começo Junho em paz e com muita fé.
O melhor aos olhos de Deus acontecerá então não temo meu futuro e espero no Senhor.

#Bomdia #bemvindoJunho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?