quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Restrospectiva 2014

2014!
Comecei você com muito medo no meu coração...
Medo do futuro, medo de tudo o que você prometia.
De longe eu enxergava o que estava por vir.
Sofri sem motivos.

Em 2014 eu perdi um pedaço que talvez nunca encontre
Eu aprendi que tenho que agradecer a vida todo dia
E aprendi também a confiar mais nos propósitos de Deus.

Aprendi as duras penas que Deus não dá pontos sem nós.

Por outro lado.
Em 2014...
Eu cresci e amadureci mais que qualquer outro ano.
Superei os meus próprios limites
e conclui que quem impõe barreiras em nossa vida é a gente mesmo.

Realizei meu sonho mais bonito e fantasiado...
Me formei, término 2014 com o título de PROFESSORA e só Deus sabe como estou feliz.

Iniciei um novo ciclo...
Noivei, agora estamos construindo o novo futuro!

Encerro dizendo que o futuro já começou...
E também iniciarei 2015 com medo em meu coração
Mas Deus é maior que tudo.
E cuidará de mim como sempre cuidou
Cuidará de mim e todos.

E a última prece de 2014 é...

Deus, que em 2015 aconteça em minha vida tudo que o Senhor planejou
Pois maior que as minhas vontades e sonhos, ha um Deus maior que tudo
E que tratará de fazer acontecer o melhor em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?