terça-feira, 14 de outubro de 2014

Bem, hoje é o dia, hoje é o meu dia
Hoje é dia do profissional que eu escolhi ser pelo resto da minha vida
Há quatro anos, quando no Ensino Médio eu decidi o que eu iria fazer na faculdade, estava dando um Start na profissão que eu sempre sonhei em ser.
Tenho tanto orgulho em dizer que daqui 2 meses, EU SEREI PROFESSORA!!!
Eu sou completamente APAIXONADA pelo meu ofício e não há nada do mundo que me fará desistir!
Ser professor pra mim, é encontrar a nossa outra metade em se doar para outras pessoas.
É transmitir o que você é, e ser amada pelo que é.
É conviver todo dia com os seres mais iluminados e estar rodeada de amor e ser agente participativo no crescimento de cada um.
É olhar pra cada aluno e enxergar um bom futuro e fazer de tudo para que aconteça.
Sou completamente encantada pelo o que é ser PROFESSOR.
E desde o 1º ano de faculdade, onde já tive o privilégio de entrar nesse mundo, já encontrei desafios, já encontrei o outro lado da moeda, mais eu não desisto e insisto em dizer a aqueles que me questionam, que não ha nada no mundo que me faça desistir de ser o que eu nasci pra ser!
Não foi pelo dinheiro, não foi pela valorização, pois se eu escutasse tudo o que me diziam, nunca que eu seria uma professora, eu não esqueci do quando é uma profissão sofrida por vários fatores, mas o que me diferencia e o que me motiva, é que eu amo o que eu faço!

"A educação é o ponto onde decidimos se amamos o mundo o bastante para assumirmos a responsabilidade por ele." Hannah Arendt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?