segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

como posso amar você


Estranhamente estranho, o meu arrepio ao te olhar
A dependência do toque na pele
A vontade de correr para uma igreja qualquer, e me tornar as vistas de Deus eternamente sua.
Não posso deixar de te amar, pois eu me apaixono todo dia.

E nas minhas promessas, eu prometo nunca mais me permitir esquecer, que a razão da minha vida é você
Que é por você os meus sonhos, a minha garra, a minha vontade de ir além e além...

Amar você, foi a melhor coisa que já me aconteceu
O melhor beijo foi aquele que você me deu

Foi quando juntos nos completamos na maneira mais pura
Na frenética troca de movimentos com o mais repleto amor
Que eu percebi, que eu estava vivendo e não apenas existindo...
Eu estou amando, te amando...
Com você, os meus dias tem sentido, tem razão, tem porquê

Eu te amo, da forma mais pura e bonita
por você, deixei pra lá as ladainhas
e me entreguei de novo a poesia!

Um comentário:

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?