segunda-feira, 18 de março de 2013

Pense

Mundo ingrato, corre corre diário te faz esquecer de quem você realmente é,  te obriga a se tornar um reflexo de um mundo que somos obrigado a viver.
Mudanças são bem aceitas, quando a queremos de alguma maneira, mais quando ela acontece? Será que é algo bom? Tenho tantas dúvidas, são coisas que não posso entender... alguém pode?
Alguém me escuta? Alguém me entende? Quando penso que sai da adolescência me deparo com ela no auge. Tenho 20 anos, achei que tudo estava bem definido, mais quando você pensa que sabe tudo é quando você percebe que é apenas uma marionete, fazendo os movimentos de uma sociedade perfeita roteirista  Não quero isso, não pra mim, nunca acreditei que os mais fortes sempre vencem, acho que tudo é uma questão bem estudada de vontade.
Note se você esta vivendo de verdade ou se esta apenas existindo nesse mundo ingrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?