terça-feira, 19 de março de 2013

19/03/*2013

Sabe quando você sente que algo te falta? Ha um espaço a ser preenchido, algo esta vazio.
Me sinto enganada pela própria vida...
Estou caminhando, mais não vejo o fim da estrada, a bagagem esta um pouco árdua  pesada, mais ainda tenho forças pra continuar, ainda quero continuar.
Quando pensamos que não aguentamos mais, Deus mostra que você pode sim ir além de seu limite ...
Me sinto injustiçada, sou injusta comigo mesma, e ando com tanto medo do arrependimento.
Sempre sonhei com o futuro, era mais fácil quando ele estava longe e hoje ele esta tão perto que me sinto de certo ponto fraca, medo, por pensar em não ser capaz de realizar meus sonhos... Mais vou a luta, o show tem que continuar, Deus não nos da carga maior do que podemos aguentar !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?