quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Retrospectiva


2012
Foi um ano, que de longe... o pior da minha vida...
Havia tanta expectativa
De uma melhora de vida
De sonhos realizados
e ao final o fracasso
Perdi um amigo, me doeu muito!
A frustração
Milhares de portas fechadas
Centenas de NÃOS
Crescimento Profissional
Semestres atarefados na Faculdade
Doença...
me deixei afundar nas milhas lágrimas
me permitir chegar ao fundo do poço
Carta de motorista, tirada
Engordei
Envelheci
2º ano de Pedagogia concluído
Sofri, quase de sufocar
Doe muito ver seus sonhos indo na sua frente e você não poder fazer nada
Nunca tive sorte com anos pares mesmo
E não ia ser diferente
Deixei tanta coisa pra atras
Esqueci de alimentar todas as coisas boas que tinha no meu coração
2012
Você chegou ao fim, AFINAL
Cresci tanto, mais tanto
Não sou a mesma pessoa
depois de todo o sofrimento
Quero deixar tudo pra atrás
Meu coração confia que ...
2013
Vai ser melhor
Que eu vou ser melhor
2012 
Apenas me preparou pras benções que 2013 vai me trazer
É nisso que eu confio
É em Deus que acredito
é Ele que vai fazer tudo melhor


QUE 2013 SEJA MELHOR, QUE SEJAMOS MELHORES :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?