segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Prece


Eu vivo em outro mundo
já da pra se saber
Acredito em coisas
Impossiveis meramente de se acontecer
Guardo no olhar
Um brilho eternizado
Bela presença extremamente presente
De uma luz em meu coração
Deus, pai todo poderoso
Como é bom de ter aqui dentro de mim
Fazendo luz dentro de mim
mesmo quando teimo 
na escuridão ficar

A minha fé, aa a minha fé
é algo que ninguém me tira
é algo que me mantem viva
Mesmo quando estou sem forças
Quando ha gritos entalados na garganta
e incertezas no camimho

Agradeço a ti, luz que vive dentro de mim
Presença de Deus misericordioso
que me levanta sempre que necessario
e que abri um arco íris e um guardo chuva em meio a tempestades
como essa que atravesso agora

OBRIGADA !

Um comentário:

  1. que maravilhoso de se ler! *__*
    que blogue lindo!
    segue - me?
    beijos princesa <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?