segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

desabafei

Não sei mais o que fazer, não sei mais como agir...
meu coração chora, estou tão triste, tão chateada
estou coberta de gente e me sinto sozinha
a dias que não tenho alegria
temo que ela já não faça parte de mim
que ela tenha ido embora de mãos dadas com a esperança
me deixando aqui, a merce do nada
de mãos atadas, sem força pra continuar

ha  quem eu quero enganar?
Distrubuo sorrisos e digo que esta tudo bem
não, não esta!!!
Nunca me senti assim, sem forças e sem esperanças
tomara que não seja doença, tomara...

só mais um desabafo e espero ler isso depois, quando tudo estiver bem, pra me lembrar de como é importante dar valor as coisas e de como um dia estava no chão tremendo de frio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?