quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ilusões !

não me faça perder o meu controle, uma vez jurei que ninguém me tiraria do meu caminho...
então seja bom o bastante, me faça ver estrelas e me traga alguma
me leve pra ver a brisa macia do mar
me leve para tocar o infinito
faça tudo valer a pena
ajude meu riso a ficar mais alegre
e prometa... Nunca mais me abandonar

Certas coisas não vão mudar
mais as ilusões movem qualquer coisa...
me ensine a voar
me ensine a querer sempre mais
conte-me uma história pra dormir
e me de um beijo de boa noite
sussurre que me ama

Sonhos de uma vida
Ilusões queridas...



2 comentários:

  1. gabriela pelissari4 de janeiro de 2012 12:31

    linndoooo *---*

    ResponderExcluir
  2. Arrazouuu como sempre amiga !! Mt lindoo *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?