sábado, 24 de dezembro de 2011

feliz naatal

mais uma vez
eu vejo os sorrisos e todo mundo parece feliz
os olhos das crianças brilhando quando veem o embrulho
oh Deus eu te peço que não permita todo esse encanto apagar

Se o ano não foi dos melhores...
tudo fica mais simples quando a família está toda reunida
trocando presentes e abraços
por um instante tudo parece estar bem

E durante todo o ano quando houve lágrimas, perdas enormes
achamos a força na união, num abraço forte de um amigo sincero

Tudo parece tão fácil
que chego a me esquecer de tudo
os meus olhos se enchem de lágrimas e olhar pra trás e ver tudo o que passou


Pra vocês, meus grandes amigos e familiares, quero desejar um NATAL EXTREMAMENTE MÁGICO, muitos abraços e beijos sinceros de pessoas importantes na vida de vocês
e quero agradecer a companhia de todos. E que nessa noite e no dia de amanhã, tudo seja extremamente especial...

FELIZ NATAL :D

2 comentários:

  1. bru sua linda, te amo tanto, feliz natal pra vc tbm <3

    ResponderExcluir
  2. que linnnnnnnnnnda *-* , um feliz natal pra voce e toda sua familia tbm meu amooor , que todos seus sonhos e objetivos se realizem , e que Deus possa te dar smp muita saude , felicidades .
    te aaamo s2

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?