quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Dia Lindo !

Acordei, e abrindo a janela do meu quarto, pensei, que dia lindo afinal. O bobão do meu cachorro estava na janela abanando o rabo, ao meu entender era um simpático BOM DIA!
Fui até a penteadeira prender meu cabelo em um simples rabo de cavalo, como de costume, olhei em meus próprios olhos tentando loucamente encontrar a agonia que me cercava, não há encontrei... afinal... Ela não está mais lá, finalmente ! Me esqueci de toda a mágoa, tudo o que um dia havia levado um grande e significativo pedaço do meu coração...
Hoje tenho outras preocupações... tenho outros sonhos e uma outra vida com todas as certezas, continuo com os meus valores ,e graças a eles estou onde estou e reluzente como estou.

Então, nunca se desespere se a vida lhe deu uma rasteira que ha vez perder o chão... Um dia você o encontra novamente. E quando recuperar o que foi perdido, você vai notar que não perdeu nada afinal, nada do que pensou. Você perdeu apenas o que não lhe servia... O que não era bom, para os ilustres planos que Deus reservou só pra VOCÊ



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?