sábado, 31 de dezembro de 2011

.


2011 valeu a pena afinal, novos amigos, um nova rotina que me surpreendeu. Faculdade, meu tão amado estágio e estou grata pela experiência, por cada momento e até por cada lágrima que me deixaram mais forte.
Foi um bom ano, houve uma despedida eterna... houve lágrimas e muita tristeza, e um lugar no coração onde lá ele faz presença.
Houve muitas risos, com os meus tão amados amigos, alguns se perderam pelo caminho, fantasiados com uma nova vida, mais eu nunca esqueço de que deixou marcas em mim.
E o meu muito obrigado pra quem fez meu 2011 valer a pena, obrigado pelos sorrisos, pelos abraços e conselhos, obrigado simplesmente por existirem na minha vida
E o que espero de 2012?
Tudo de melhor, que ele seja melhor que 2011, e ele desde do seu inicio está prometendo grandes mudanças...

FELIZ 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?