domingo, 2 de outubro de 2011

eu via um mundo azul
eu quis todas as flores pra junto de mim
eu quis sorrisos sinceros
palavras concretas
e só um dia, sem mentiras

eu tentei fazer o bem pra todo mundo
juro que me esforcei pra perdoar os inimigos
e o que faz esse mundo?
Traições, intrigas, o esquecimento!

esquecimento de tudo o que era pra ser sincero
de tudo o que é importante
valores, segredos, lembranças

e afinal
o que resta de mim ?
meus sonhos
tudo aquilo que fui
todo o bem que compartilhei

e o que já se foi
é a fúria dos meus olhos cansados
enojados
de tanta falsa importância...

tentando ser real em um mundo surreal !

Um comentário:

  1. olá garota.......... :)
    passando p desejar uma otima semana........
    bjinho....... :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?