sábado, 25 de junho de 2011

desabafo

muitas palavras a dizer
mas tão poucas são as que saem da boca
isso esta sufocando um pouco talvez
mais você sempre me ensinou 
a levar as situações ate onde der
e é isso que faço há uns longos anos

nunca esteve em mim 
a ideia de desistir
de tudo o que acho certo
mesmo todo o tempo
milhares de pessoas
dizendo que esse meu espírito de salvar almas
não me leva a nada

e te digo, amigo
o coração que em mim bate
pode transbordar de tanto amor
pode ser 3 vezes maior que o seu
e não me diga nunca mais
que esse meu ver do mundo
é errado, ou incerto
eu acredito e luto, por tudo o que anseio

3 comentários:

  1. As palavras me fascinam e quando ditas com amor...me escravisão!

    XERO LINDA

    http://cywmara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As pessoas falam demais, opinam demais e sempre vão te tentar desistir de tudo o que te faz bem. Mas o amor, seja por outra pessoa, por nós mesmos ou por nossos sonhos, está acima de qualquer palavra alheia.
    Sinto sua falta Bruninha, adoro entrar aqui e ver essa sua foto com o Éder no cantinho e pensar que eu estava lá, no inicio de tudo e que hoje, apesar da falta de contato, meu amor por você continua igual, intacto apesar de todos os anos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?