quarta-feira, 8 de junho de 2011

...

Me diz que não ta frio la fora
Me diz que esse vazio passa
E que você já não vê a hora de me ter de novo
Me diz que os meus olhos ainda te encantam
me diga que ainda carrego o brilho no olhar
e que sou a menina mais doce

Me promete que nunca me deixara
Que quando puder vai vim me buscar
E que ainda a de me levar contigo

Sei que nunca fui a mais linda
Muito menos a mais sexy
Já que não tenho domínio nem das minhas mãos
Mais eu venço por outras coisas
que pra mim tem mais significado


Me diz que vai ficar sempre comigo
até quando suas pernas não te sustentarem
pois dai cuidarei de você
quando uma menina cuida de uma boneca

Um comentário:

  1. Muito bonito e sentido seu poema, parabéns e um lindo dia pra você, beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?