segunda-feira, 9 de maio de 2011

:

eu tenho medo do escuro
pavor da solidão
há uma necessidade quase tola
das lindas coisas de um primeiro amor

alguém me explica esse vazio
que insiste em me perseguir
gestos tão simples
me fariam feliz
mais é bem difícil
não ser mais o centro de atenção
 por que as coisas mudam assim
é tão complexo pra mim

me liberte
dessa insegurança
e se você me ama de verdade
demonstre por favor

pois não sei ate quando
vou aguentar essa falta de amor

Um comentário:

  1. olá Bruna , me chamo daniela , fiz meu blog faz uns dias ,e passei pra visitar o seu , gostei bastante ,
    parabés , seu blog é lindooo !!
    gostaria de ter você em meu blog tbm , estou te seguindo ...
    Bjos , e muitas inspiraçôes , rsrs (pra nós )
    *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?