quarta-feira, 13 de abril de 2011

tentanto a esperança

Pode acordar
já é cedo
seus medos de ontem a noite
quando o eco do silencio
estava vazio demais
e seus olhos caiam lágrimas 
o frio lhe fazia pensar
o quão sozinha estava
Tudo ficou com a lua no céu
o sol vem vindo
e tudo esta bem agora
use sua força
para vencer essa batalha
busque sua felicidade
e não permita 
que seus olhos vejam nenhuma maldade

Pois, o que se faz aqui
o que se planta aqui
você ira colher longe
seus olhos serão
a minha lembrança mais doce
Voe meu anjo
sempre estarei aqui
sempre estarei aqui
olhando pela sua felicidade
e não importa o que você faça
estarei do seu lado !

Um comentário:

  1. Está parece uma resposta ao meu poema, rs...parece que ouvi meu amor dizer isso tudo a mim...

    Bjsss linda

    Mila

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?