sexta-feira, 8 de abril de 2011

Anjos !


Ontem 07/04/11, houve uma chacina em uma escola do Rio, 12 adolescente mortos, por um homem sem coração, bem , não tenho palavras pra descrever esse "homem".
Adolescentes, começando a viver, a construir os sonhos
provando o sabor doce do primeiro amor,
Vão para a escola, com o intuito de crescer, e se deparam com a surpresa da morte.
Vidas interrompidas, uma dor sem fim para pais e mães e uma indignação  tremenda tanto de minha parte, quanto do mundo.
Caro Wellington, que Deus tenha misericórdia de ti, pois seu destino pos morte, não sera nada bom, só Deus tem o poder de trazer almas inocentes junto a ele, e o mal que você fez ficara sempre marcado, você não sera lembrado, sera lembrado as almas puras que você tirou de nos.
Mais o que me conforta é saber que tudo tem um motivo, e esses anjos estão ao lado do Criador, e todas as minhas lágrimas que derrubei e derrubo agora neste momento, toda esse dor que eu absorvo ao ver o desespero inconsolavel de uma mãe, será calada, pois eles partiram desse mundo injusto e cercado por pessoas sem um  Deus no coração.
Aos pais, o meu sentimento, a compartilhação da dor, a vocês a minha oração, e continue o sol sempre brilhara, seus filhos estão lá encima olhando por vocês.


Anjos, vão em paz, vão seguir para um lugar melhor, vocês estão nas minha preces, e nada acontece em vão, conheça a face do Senhor e prove a mais pura felicidade e paz

PAZ A TODOS VOCÊS !!!

Um comentário:

  1. Passando pra deixar um beijo! ;)
    } Blog Coisas de Menina ♥
    http://coisasdemenina29.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?