segunda-feira, 14 de março de 2011

quem me dera !

o vento vai levando
tudo aquilo que não me convém
o mundo vai girando
e minha vida mudando
e tudo ao redor, também

talvez estejamos prontos pra recomeçar
prontos pra esquecermos
das tristezas de um passado

mais o que se guarda
e o que fica
de intrigas ou amores
de faiscas de sonhos
ou de um abraço que nunca esqueça
da verdade dos olhos
e cabelos grudados do rosto

e termino
a gente nunca esquece
do que não quer esquecer
a prece sempre permanece
e minha imagem nos seus olhos
eu ainda posso ver

3 comentários:

  1. legal seu blog
    seguindo*--*
    sgue?http://cantinho10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a visitinha lá no blog! (:
    Pois é flor, me formei em 2009.
    Primeiro ano? Ah! É tão bom!
    Aproveite muito essa fase da sua vida, depois só restará saudade.
    Beijoooos (:

    ResponderExcluir
  3. o reflexo sempre registra as mudanças...


    sempre é bom passar por aqui...

    até

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?