terça-feira, 15 de março de 2011

brilharei

por mais que tente
a luz nunca apagara
há uma lua aqui
mesmo quando a escuridão insiste
não basta, continuarei assim
brilharei e brilharei

não contarei
as rimas inversas
de corações alheios
os sonhos guardados
os pensamento, não quero
vou viver longe de tudo o que me faz mal
e assim
brilharei brilharei

permanecerei
no céu perto das minhas estrelas
vou ficar perto de tudo o que é bom
e nada, nada vai me apagar
e assim
em sincronizo eterno
BRILHAREI BRILHAREI

3 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?

    htttp://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar do blog, segue lá, ficarei muito feliz mesmo. Desde já obrigada. Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida :)
    Seja sempre muuuito bem vinda, viu? :D
    Estou seguindo você tbm!
    Obrigada pela visitinha, tendo interesse em algo, é só me falar ;D
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  3. Oiii, agradeço sua visita em meu blog.
    Surgiu um tempo, visitei o seu. Gostei e estou te seguindo.

    Bj!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?