quinta-feira, 10 de março de 2011

1 e 10 ;)

Hoje, é mais um dia especial
é mais um aniversário de namoro 
e como presente
e só te peço que nunca me abandone

somos apaixonados
somos amantes
somos tão amigos
e você é a razão de tudo o que faço

amo cada instante que passo do seu lado
adoro o jeito que você me trata
e eu amo mais ainda a sua forma de me amar
e de me mostrar como eu sou sua

admiro seu jeito de me olhar
e pode acreditar
amo até mesmo a sua Taradisse (risos)
você me faz sentir tão desejada
e num instante apenas me transforma em sua

e eu te amo
e você sabe que não é pouco
você é meu namorado, é o meu noivo
e será o meu amado marido
você simplesmente me completa
e eu adoro isso

mais o que eu adoro mais ainda
é a ideia que eu passarei
toda a minha vida do seu lado


 E U T E A M O ♥

Um comentário:

  1. Não sou muito bom em expor meus sentimentos em textos, então tento compensar isso em palavras e reações. Ninguém melhor que você p/ me entender neh rsrr. Você é muito importante p/ mim, você me ensina tanto! Eu te desejo cada dia mais. Te amo mais que tudo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?