quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

mais uma vez ♥

ainda bem que você vive comigo
por que se não 
como seria essa vida ♫

É, 1 ano e 9 meses 
pra quem no começo achava que ir ser só mais uma brincadeira
mais nossa historia era antiga
era um assunto mal acabado
já que uma rasteira do destino
me tirou de você duas vezes

Mais hoje estamos aqui
eu e você
você e eu
Felizes como nunca estivemos
nos olhando como na primeira vez
e amigos inseparaveis

Eu te amo
e mesmo que as vezes não apareça
eu sei 
que no fundo você sabe
que só mais um fase
da mulher de fases

e nessa nova etapa da minha vida
você vai estar lá
sentando ao meu lado todo o dia
fazendo a minha doce alegria
de um simples sorriso compartilhar

eu amo você ÉDER ♥


2 comentários:

  1. Que bonitinho Bru *-*
    Muitos e muitos anos de união pra vocês dois
    bgs bgs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?