terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cigana

O meu coração ficou no mesmo lugar
Meus amigos estão bem guardados
Nunca se pode ter tudo o que se ama
as estradas se dividem
e você tem que continuar caminhando

mas o meu coração cigano
pode se adaptar a qualquer lugar
Nunca me esqueço um lugar que já deixei
nunca esqueço das pessoas que amei

Meu caminhar se torna mais simples
quando me lembro dos olhares
O meu sorriso fica mais bonito
quando vejo aquela velha amiga passar

E no final , vamos estar todos juntos
pois como uma cigana
Volto sempre ao mesmo lugar 


Um comentário:

  1. Vc é simplesmente perfeita quando cita o que está sentindo e sua alma cigana está msm guiando teu destino de desbravadora de seus próprios sonhos mas com a certeza de que um dia se renderá as raizes em busca da eterna felicidade!! a Bela cigana do brinco de pena amarelo que se perde e contrasta com o negro dos teus lindos cabelos e dos olhos que refletem o brilho de uma linda sinceridade própria !!


    bjo bruh*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?