terça-feira, 28 de dezembro de 2010

mudançass

Peço perdão pelo abandono do blog
e que ando muito mais muito ocupada
Geralmente essas épocas do ano pede isso neh
mais com o tempo eu volto a rotina normal do blog....
e vamos ao post de hoje


Tudo que um dia fugiu das minhas mãos
Todos os meus sonhos
as minhas doces ilusões
Nada perde o sentido afinal
Nessa vida, a lei que rege tudo
é a mudança
Não estou aqui pra dizer
que tudo que passei não valeu a pena
mais, o que seria de um bom poeta sem a arte de lidar com a dor

ao mesmo tempo
que tudo se acalma
Em um instante tudo se revive
mais com intensidade fraca
frequência vazia

Tudo muda afinal
os caminhos
Jamais se cruzam
se o destino não quiser !

Mais uma vez
Um ano se parte
Novos sonhos
Novos caminhas
Pra mim uma nova etapa
pois 18 anos
é um novo começo não é?

Um brinde a esse ano
tão maravilhoso
tão gostoso
que tive o privilegio de ter !

3 comentários:

  1. A unica poetisa que consegue me prender a atenção com palavras sempre de criatividade master ,nunca deixe de postar e expressar teus sentimentos aqui ta ;) bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna!

    Lindo texto!

    Parabéns!

    Passando pra desejar um Feliz 2011!

    Bjinhos

    Mila

    ResponderExcluir
  3. oh essa idade..ainda te falta viver tanto:)*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?