segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Então ADEUS !

Na parede da memoria
Vejo as fotos espalhadas
Os sorrisos as caretas 
São momentos em mim
ETERNIZADOS

O tempo passou
E eu nem vi
As coisas mudaram 
E eu nem percebi
E agora estou aqui
Frente a uma vida 
Que não estou pronta pra seguir
Abandonando uma vida que eu nunca quis
Me despedindo de pessoas
Que achei que ficariam pra sempre comigo

É estou crescendo
Encarando novas realidades
Vou sentir outros perfumes
Me deliciar com outros risos

Mais na minha lembrança
as historias de colegial
Vão estar sempre aqui
me fazendo chorar
e rir de tanta saudade !

4 comentários:

  1. Seu texto é belo e profundo, parabéns.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. É a vida minha linda, ela acontece assim...

    Belo texto!

    Bjinhos

    Mila

    ResponderExcluir
  3. a saudade também nos faz sorrir**

    ResponderExcluir
  4. éééé bru, nova fase agora! mas é certeza que será ainda melhor, e sempre dizem que a saudade é a prova de que o passado foi bom.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?