quinta-feira, 4 de novembro de 2010

D E S T I N O #

tem sempre onde voltar
sabe o ponto pra se estabilizar
Sabe o momento pra crescer
tenta esquecer o que tem para esquecer

Nos olhos ela conta todos os segredos
E o tempo vai passando
Mais ela sempre volta para o ponto de inicio 

Aquele abraço
Aquele beijo
Só ela sabe onde esta

E eu não quero dizer
Que tudo o que não tive foi culpa minha
Se acredito em destino
Meu futuro não esta nas minhas mãos

E voa liberta
Com seus medos
Com sua vida
olha pra trás
Agradece pelo destino

2 comentários:

  1. Oun..adorei seu blog, bem verdadeiro..
    Bom eu adorei não é a toa que to te seguindo..
    agora vou ficar vindo aqui todos os dias!!
    Beijos, Linda!!

    ResponderExcluir
  2. Uma mimosura de foto, dizem q elogiar a foto é menosprezar ao texto, mas acho q o titio já conquistou esta liberdade, q foto linda, um mimo e o texto? Mimoso, tem a sua carinha, o seu jeitinho, um mimo, acho q vc merece receber bjos, bjos e bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?