segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ali

Vivo fechada
em um mundo qual não pertenço
Vivo ilhada em meus sonhos
em meus medos

Acelerando
Tento não ficar parada
O coração esta pulsando
Gritando, perguntando
e amando

Seja como for
Nesse mundo de sonhos e ilusões
Estarei aqui e ali
Perto ou longe
O Distante é perto do meu coração
Em qualquer esquina 
Meu olhar é o guia
Meu sorriso será o farol
quando a escuridão pegar de jeito

A imagem esta ali intacta
Meu beijo esta la gravado
e minha partida esta la na ferida 

3 comentários:

  1. Oi Bruninha, mais uma belezura de post, li, reli e...trili e pra vc envio bjos, bjos e bjossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Lindoo! Não há nada melhor que nosso mundinho particular...
    eu estava em casa mesmo, não tenho feito nada interessante. aosihaoihsa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?