quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ai ai :*

Perdida 
Sem vontade
Descrente
Descontente
Não sabia o  caminho
Mais nunca parei de caminhar
Minha única certeza o amor !

Você
Com a sua maneira de ser
Me amava e nem deixava eu saber
Havia em você uma Luz
que insistia em me chamar
E em 10/05/2009
Nos seus braços
É onde eu estava
sorrindo, amando
e acreditando
que dessa vez era PRA SEMPRE

Eu e você
Unidos pelo nosso destino
Que nos vez esperar um tanto 
Pra descobrir
a magia é que acontece quando estamos juntos 
Brincadeiras
Aah as nossas brincadeiras
Se os outros soubessem
Não tachariam como maníacos
Mais somos tão unidos
E acreditamos tanto um no outro
Que não pensamos em Limites tosco 

Você me traz o calor
Me faz sonhar
Quando estou entre seus braços
Não há medos
Só pensamentos e desejos 
Desse nosso amor ;)

Quando amanheço do seu lado
Mesmo quase sempre sonolenta 
e te falando com voz de aii me deixa
Eu fecho meus olhos
e agradeço por te ter aqui comigo

E bem 
Já se fazem 1 ano e meio
De toda essa felicidade
E quero te contar que não deixei de te amar
Um só momento
Desde aquela instante, deste aquele beijo
Te entreguei tudo
EU TE AMO
e as vezes eu acho que é maior que eu
Obrigado amor
Por tudo que já fez e ainda faz e pelo que vai fazer por mim



S E M P R E ♥

8 comentários:

  1. Bruna!
    Bom dia! que bonito, e bom viver um amor assim, e depois uma poeta a escrever desta maneira,merece tudo de bom.

    até breve,

    ResponderExcluir
  2. ownnnn, que lindos *-* sabe tudo o que desejo pra vocês née. hahah

    ResponderExcluir
  3. Boa noite eu achei seu blog muito interessante e os textos são super legais, se possível me siga também e visite meu blog,abraços...

    http://lamoremiopersempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah! O amor.

    Gostei do texto e das fotos, os dois sem completam.

    ResponderExcluir
  5. Menina linda!
    Bruna, Bruna, o amor é tudo isso e muito mais...
    Bjs
    Mila

    ResponderExcluir
  6. Que lindos...
    Viva o amor !

    http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?