sexta-feira, 5 de novembro de 2010

22 anos *-*

Hoje
A pessoa mais importante pra mim
Esta fazendo aniversário
Bem, estou a mais um aniversário comemorando com você
E espero que nos 100 anos próximos
Eu esteja comemorando CONTIGO

Já te dei um abraço gostoso
e você me respondeu com um beijo maravilhoso
Já te disse todos os meus sentimentos
Já te desejei toda a felicidade do mundo

E você me respondeu que se eu estiver do seu lado você vai estar feliz
e vou te repetir estarei pra sempre com você



E U  T E   A M O

F e l i z    a n i v e r s a r i o

M E U   A M O R ♥

2 comentários:

  1. Felicidades para seu amor e para vcs...
    Bjs Bruna
    Saudades de vc!
    Mila

    ResponderExcluir
  2. Uauauu FELICIDADES mil proces dois e a todos q os circundam pois pessoas felizes irradiam paz q o vosso amor seja nomeado, o caso de amor do século, pra vcs amorecos do titio bjos, bjos e bjosssss millllllllllllllllllll.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?