segunda-feira, 18 de outubro de 2010

tentando o otismismo

Tento não desistir de tudo
Mais está cada vez mais difícil
Encarar tudo o que vem a minha frente
É frustrante você pedir emprego
e levar um não
Sabendo que o seu futuro pertence há um simples fato de você ter dinheiro ou não !
Tudo esta um pouco distante agora
Acho que estou tendo um daqueles 
Momentos pessimistas 
Mais juro que as vezes sinto raiva do meu otismismo
E penso não esta tudo bem
Ate o ano que vem eu consigo um emprego
Pra pancar a minha faculdade
Talvez de tudo certo mesmo
Talvez esteja errada
ao horizonte sinto a esperança nascer
e juro mais uma vez, que ela nunca vai morrer !

4 comentários:

  1. Sb q titio ficou melhor q tio, mais quente, mais carinhoso, acertou na dedução parcial, ser cinquentenário tem realmente várias beneces, algumas delas vc acertou, o importante é amadurecer com a idade, ir deixando o tempo calar na alma, viver intensamente cada momento no seu momento, pra vc minha linda poetiza do titio, bjos, bjos e bjosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. É, essa é uma fase dura na nossa vida Bru!
    Eu tenho raiva do meu pessimismo, porque o otimismo já perdi há um booom tempo.

    ResponderExcluir
  3. O bom desses momentos pessimistas é que eles passam.
    E no futuro próximo, iremos relembrá-los com um sorriso no rosto.

    Beijos flor.
    E que venham os momentos otimistas.

    ResponderExcluir
  4. Viu o titio voltou, reli sua postagem e achei q do pedestal em q estou tenho o dever de escrever pra vc, tenha calma (mtos devemm dizer),mas...tenha calma, faça bons curriluns, espalhe-os por várias empresas elas pcisam saber q vc quer trabalhar, faça concursos onde seu perfil encaixe-se, fale às pessoa amigas e uma dica de quem trabalha hoje, com 150 pessoas contratas, terceirizadas á Petrobras, marque presença, faça visitas nas empresas onde vc deixou curriculum, é mto importante pra nós q selecionamos pessoas notar o interesse do candidato, esta mesma pessoa q lhe disse não, amanhã pode pcisar de vc, o não é a resposta mais usada, por ser natural, não há vaga naquele momento, mas vc não pode desistir, volte lá, com humildade, mas altiva, com educação, mas persistente, com necessidade, mas com dignidade, insista minha jovem, tb pro titio não foi fácil, láaaaaa na pré história já era dificil, pra vc minha linda bjos, bjos e bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?