quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sonhos de faculdade

São tantos sonhos
São tantas as vontades
E aqui dentro há uma ansiedade
De logo tudo começar
Ah eu quero estudar
Estudar até dormir
Pois só assim eu vou poder exibir
O meu sorriso mais sincero

Ah eu quero ensinar
Ver aqueles sorrisos 
De crianças levadas
Que pensam que sabem tudo
Mais no final não sabem nada

Eu quero conviver 
Eu quero crescer
E juro, eu quero até me estressar
Com as conversas e lições mal feitas

Eu quero ensinar
Eu quero tentar mudar
E ser lembrada sempre de Tia Bruna
Ser vista na rua e crianças correndo e chamando 
PROFESSORA PROFESSORA !!!

Juro eu pertenço a toda essa magia
E quero Toda essa alegria
De viver ao redor de crianças

E na faculdade, eu vou é fazer PEDAGOGIA *-*

4 comentários:

  1. Am,iguinha, um abela proposta de vida, vá atrás de seu sonho, porém jamais esqueça q para a realização dele é preciso ir à luta e preparar a base, estudar é a gde receita, estudar é gde caminho, estudar é a única entrada com bela saída, viu? Receita do tio graças a DEUS de uma coisa nunca arrependi-me na vida, do tanto qto estudei, poderia ter sido mais, mas o qto fiz corresponde ao qto consegui navida, viu, filosofei. Pra vc minha linda menina q tão bem escreve seus delirios e suas verdades, vá em fte creia em DEUS e tenha fé na sua potencialidade vc é a gde vendedora de vc mesma, sua qualidade é o seu marketing de xposição, uauauuu não se assuste as veses sou assim meio orientador para um mundo melhor, ame, seja fiel e sincera, perdoe e seja uma pessoa voltada ao seu semelhante, uma receita simples para ser FELIZ, acompanhada deste seu belo sorriso, pra vc bjos, bjos e bjossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oii :)

    Boa sorte na sua caminhada como professora...
    E que você consiga mudar o mundo dos seus futuros alunos.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. nossa, nem me fale! ando perdendo o sono por isso... e o medo de não passar?? hahah adorei a foto hot do dia. aoihsaoihsa te vi na ruuuua!! hahah

    ResponderExcluir
  4. Estudar Pedagogia é um sonho realizado pra mim, a cada dia vc aprende algo novo sobre o universo das crianças...Assim como vc sonho em ensinar meus pequenos e aprender com eles. " Educar é um ato de amor " Paulo Freire

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?