sábado, 2 de outubro de 2010

sindrome do quase 18

Todo mundo tem dentro de si uma grande historia
Todo mundo tem pedaços de si que foram cativados dentro de outras almas
E é isso que torna a vida magica
São as trajetorias, são as pequenas historias que nosso corações sempre tende a seguir
A lembrança é um lugar sagrado um túnel escuro que no final há um arco íris.
E se todo girar em torno do que eu já cresci, quero olhar pra trás e morrer de rir
Admirar a criança tola que já fui e me orgulhar da mulher que eu me tornei
Pois me assusta pensar que estou no quase 18, que só faltam 5 meses pra tudo mudar de vez, pra mim esquecer qualquer rastro da menina ingénua que fui.
Encarar o mundo com a alegria que sempre encarei, acreditar mais e mais que tudo possa melhorar e o mais importante, nunca mais nunca desistir


aah meus quinze anos, (foto)
;)

3 comentários:

  1. olá flor seu blog é lindo!!! amei!!! Estou t seguindo, me segue, tenhu um blog de bijuterias artesanais lindas tbm!
    bju
    Delayne

    ResponderExcluir
  2. Lembro do dia dessa foto hahah foi tão legal *-* e sei que mesmo depois dos 18, dos 20, 30... você continuará sendo essa menina linda que me encanta.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?