sexta-feira, 15 de outubro de 2010

quando você tem 15 anos

Quando  se tem 15 anos
Você caminha com a certeza que não tem mais nada a aprender
Que já sabe de tudo o que é preciso pra se viver
Quando se tem 15 anos
E alguém diz que te ama 
Você acredita
E confia tudo o que se tem
Para um alguém qualquer


O tempo vai passando
E com ele você vai aprendendo
Vai entendendo
E aos 18 você queria se dar
seus proprios conselhos
E se contar tudo o que ja passou

Quando você tem 15 anos
Caminha em círculos
E tem a cabeça fechada só para o amor
E pensa que a dor
E coisa de outro mundo

E quando você tem 18 anos
Você chora de rir
Tenta esquecer
De todas as tolices
que você fez 
quando tinha 15 ANOS

3 comentários:

  1. E qdo vc tem 50 anos anos? Vai faz um poema pro tia ainda não sei como é, estou aqui procurando, acho q vira poeta, vira um certo viajante do espaço, veja bem, sou um tio feliz, satisfeito com a vida, profissionalmente realizado, um blogueiro, orkuteiro e otras cossitas mais, mas...gostei da sua anáçize, aliás é algo q faço com frequencia uma autoanálize, gostei, por isso sou um tio viciado em vc, vc é uma guria esperta, merece receber bjos, bjos e bjosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. às vezes agradeço por ter passado da fase dos meus quinze anos, outras me dá uma saudade da liberdade que eu tinha.

    :)

    ResponderExcluir
  3. Que saudades dos nossos 15 anos! Aquela inocencia era boa.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?