segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Medo

Por que o simples fato de mudar, nos afeta tanto?
Abandonar certas coisas, jogar no lixo o que não tem mais utilidade
Como simples coisas pode nos deixar tão tristes
Principalmente para pessoas sentimentalistas como eu
Isso se torna tão difícil
Por que o simples fato de se arriscar, já tira o meu sono?
Será que não tenho auto-confiança suficiente?
Hoje o simples fato de ter que ir cortar o cabelo esta me sufocando
Tenho tanto apego por ele sabe
Demorou tanto pra crescer (risos)
Mais ele esta tão feinho
Que é necessário 
Mais voltando o assunto
Estamos tão acostumados a rotina
A tudo ser sempre igual
Que quando há alguma mudança
O mundo parece desabar

Foto: Não parece mais ele esta mais comprido na frente e curto atrás
tentativa, sabe quando você prende todo o cabelo só pra ver como vai ficar? sou eu aeoaeiaieoaieoi
depois que cortar eu mostro ^^
se eu cortar neeh 
aoeiaoeiaoieoaieoaie

3 comentários:

  1. Quanto ao meu cabelo você sabe que não tenho apego, né! hahah Mas realmente, mudanças as vezes me desesperam também, já estou perdendo o sono pela ansiedade com a faculdade, acredita? oaishoiahsioa

    ResponderExcluir
  2. No meu caso afecta com medo de piorar e perder o que já reconquistei !

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?