sexta-feira, 29 de outubro de 2010

louca

Não sei qual é o caminho
Não sei direito pra onde ir
A cada instante que se passa
Minhas mãos atadas deixam de agir

Há tantos rostos passando por mim
que estou ficando maluca
Há tantos gritos calados 
que estão me levando a loucura

as pessoas dizem que eu vou sobreviver
que é só um momento
prefiro não mais existir
Do que ficar doida

Eu não vou colaborar
Não há nada pra ver
meus olhos vão se fechar

e não venha me dizer
que tudo vai ficar bem
Essa farsa não muda
E a historia vá ser sempre a mesma

as pessoas dizem que eu vou sobreviver
Mais já estou ficando louca

Um comentário:

  1. sabes..se nao tiveres essa loucura dentro de ti nunca poderás ser feliz. lê "elogio da loucura" de erasmus de roterdão e vais perceber o que digo..
    fecha os olhos por alguns momentos se te sentires perdida..vais ver que quando abrires, respiras fundo e o mundo já está diferente.**

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?