quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Eu e você

Posso ser uma idiota das grandes
Posso ser a garota mais meiga que existe
E você nunca conheceu
Alguém tão complicada
Quanto as vezes eu sou

Você enxerga na minha escuridão
Quando eu grito
Você me abraça forte
E você nunca conheceu alguém 
Tão apaixonada
O quanto eu sou

E o que não nos separa
Apenas nos une
Complicações e animações
Nosso amor não é feito de ilusões
Ele é real
É minha realidade, é meu ponto de inicio

Sou tudo o que você precisa
E você é tudo o que preciso
E na ciranda da vida
Estamos de mãos dada
Girando e girando
Nessa vida pouco grata

E te agradeço, por suportar meus surtos
O meu sufocante egoísmo
Pois quando a insegurança me pega
A tempestade chega logo, na certa
E quando você fechar os olhos
Lembre do sussurro do meu EU TE AMO

5 comentários:

  1. Uma declaração intensa, vibrante, uma foto no mesmo tom, vcs transmitem a intensidae do relacionamento, afetividade e aproximação intensa, seu texto escorrega deliciosamente nas entranhsa deixa transparecer uma menina apaixonada, desejando, pedindo atenção e carinho, tipo...sou tua cuida de mim, das minha s carencias e como custo benefício leva-me inteira se souberes me entender, uauauuu vc esteve iluminada, pra vc linda do titio, bjos, bjos e bjossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo vocês juntos! hahah Poema e foto maravilhosos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?