sexta-feira, 8 de outubro de 2010

ESSA AINDA É A MINHA VIDA

Bem.
Eu ainda tenho um coração
Que continua pulsando
Que continua amando
Mesmo não batendo tão forte como antes

Estou cansada de sempre ouvir...
Você não pode
Você não deve
Pare
Você nunca conseguira
Que eu me lembre
Essa ainda é a minha vida
Vivo na janela esperando você chegar
E quando chega
Sempre há alguma coisas melhor pra você se importar
Você já não tem tanto tempo pra me amar.
Só quero que você se lembre também
Que ainda tenho um coração
Não tão cheio de ilusões
E se me enjoar de vez
Vou te lembrar
QUE ESSA É MINHA VIDA !!!

6 comentários:

  1. ✿Boaa noitee!
    Vim fazer uma visita e adoreii o post!
    As palavras, a foto... td mtoo lindo!


    Grande bjo,
    Fica com DEUS...

    ♥_________Mih_
    http://descalcapoesias.blogspot.com/
    http://trevisanimichelle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Por mais que às vezes a gente tente negar nosso coração e nossos sentimentos, é impossível. É frustrante ter certas limitações, mas no fim, tudo ensina a viver.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu poema, tudo de bom pra você.

    ResponderExcluir
  4. Para todas essas pessoas só tenho a dizer:
    Essa é a minha vida!

    Tava precisando ler isso.. rsrs

    Venha conferir o meu cantinho:
    http://osonhodeumaflauta.blogspot.com/
    Seguindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Bem, ainda tenho um coração...q bom ame, faça este coraçãozinho bem feliz, um belo poema, um lindo momento quem visita este espaço, pra vc minha linda bjos, bjos e bjosssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?