quinta-feira, 30 de setembro de 2010

um pensamento bom

E se a sorte não bater na minha porta
Eu vou busca-la
E se nada der certo
Vou fechar meus olhos por um momento e sonhar
E quando de tudo eu desanimar
Vou lembrar de tudo que já cresci
De tudo que passei pra chegar até aqui
E depois nada disso vai me derrubar
Pois a esperança aqui
Jamais vai morrer
Esse coração só sabe crer
Em um amanhecer melhor
E entrega tudo de ruim para que o entardecer leva-os junto com o sol
Se meu destino é um milagre
Quando quiser desistir
Eu faço uma prece !

5 comentários:

  1. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu acho que vc vai gostar todo dia tem novidade ai se você gostar me segue também ta, beijão simara te aguardo lá .
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A prece dos recomeços... lindo!


    até

    ResponderExcluir
  3. Vai ao post de hoje (sábado) e vê, importante ! Obrigada :)

    ResponderExcluir
  4. Bru, tem selinho pra você lá no meu blog.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?