quinta-feira, 23 de setembro de 2010

me doi

Você não sabe o quanto me doí
Ver seus pedaços pelo chão
Não sabe como me doí
Ser a ladra de seu riso
Não sabe como me doí
Você não ser mais meu ombro amigo
Você fez tudo por mim
Deu tudo de si só pelo meu amor
E em troca eu só soube 
Lhe entregar a dor 

Quanta tudo estava em confusão
Lá estava você me estendendo a mão
Me guiando e mostrando a luz
Quando em mim só tinha a escuridão
E em troca de tudo isso
Eu lhe dei a solidão

Mais a suplica continua a mesma
Não me queira mal não
Você sabe que aqui em meu coração
Seu espaço esta intacto
Não se martirize pelas minhas decisões
O tempo e o vento
Irão apagar e ressuscitar
Certas historias do nosso coração

3 comentários:

  1. Queee coisa mais lindaaa!
    adoreii!
    ;D

    grande beijooo

    ♥Mih_【ツ】

    ResponderExcluir
  2. Mais uma bela postagem, mais um show, vc arrasa corações e impressiona leitores, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?