quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Desabafo em rimas

 
 
 Eu me lembro de um coração ferido
Eu me lembro de uma mente perdida
Sem saber ao certo qual caminho seguir

Pregava pelos bons momentos
E pensava que ali podia existir uma migalha do amor
Mais certas lágrimas valem mais que um sorriso

Estou aqui
Uma criança que cresceu
Minha mente renasceu
E estou sentada
Esperando a sua queda
Pra te contar que
Seu ângulo melhor de foto é ai de baixo
Que sua vida é um fiasco
E te lembrar que pisar nas pessoas
Um dia lhe custara suas pernas

Hoje pulo de alegria
Hoje respiro poesia
E transmito tudo o que há de bom
Nesse humilde coração

2 comentários:

  1. Q bom q vc hoje respira poesia...Q bom q vc hoje está começando a gostar do Quintna, o poeta anjo tem mto q transmitir na sua simplicidade, no seu modo pacato de escrever, bem...eu não vale, né/ Pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssssssss

    ResponderExcluir
  2. E por traz de uma grande mulher ainda se revela um coração com vestigios de sentimentos de uma época de sofrimento por seres que naum tinham noção da tão especial criatura que tinha ao seu redor e disperdiçou a chance de ser a pessoa mais feliz do mundo.....

    lindo como através de poesia vc transimte sua mensagem lindamente msm..!

    bjo!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?