sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Coração machucado

E a pergunta da vez era ...
Quem ele era 
Pra pode levar meu coração assim
Tirar o que mais importava pra mim
Arrancar sem piedade
O que eu jurava que era a coisa mais bonita
Mais que vi que não era infinita
Apesar, quem nunca teve seu coração arrancado?
Quem nunca amou e saiu machucado
São dilemas que não fazem sentido pra mim
Mais fazer o que 
Acho que as coisas são assim

Não sei se existe alguma super cola
Mais o meu coração
Por algum motivo foi colado
E pela primeira vez foi amado
 Conheci o infinito
E tudo que faz sentido
Amor, respeito, carinho
E assim vou seguindo meu caminho

Amores vem e vão
Mais e os corações ?
Onde eles ficam nessa "santa" ilusão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?