quinta-feira, 30 de setembro de 2010

amar

Amor
Que destino terá?
Já que a sua rima é a dor ?
Há tantos obstáculos
Há tantas juras não juradas
Que me leva a pensar 
e até mesmo desacreditar da palavra AMAR
 
Mais ao mesmo tempo
O que seria de mim sem ele?
Seria oca, sem nada de bom para oferecer
Não saberia crescer
 
Obstáculo grandes
que talvez me fazem desistir
Mais são o que me dão força para nunca deixar de agir
Afinal o que seria de mim sem você
minha fonte de afeto e de amor
e que ao mesmo tempo 
é minha fonte de dor e irritação
Mais no final
não seria nada sem você
Te amo♥

2 comentários:

  1. Retrebuindo a visitinha!!!
    Esta um doce seu blog!!!
    bjooooooo ta lindo.

    ResponderExcluir
  2. É amor é algo delicado como flor. Penso que há de se ter muito, mas muito cuidado ao lidar com ele. A dor do verso, as vezes não precisa ser sentida - só não tocar nos espinhas das rosas!
    Bjkss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?