quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Vegetarianismo

Acho que a melhor decisão que pude tomar na minha vida foi de me tornar uma VEGETARIANA
No começo você é taxado como uma idiota, por que raio você para de comer carne?
Bom, eu particularmente sempre fui uma carnivora nata
Sempre adorei carne
Mais uma unica cena me fez mudar de ideia
Não tem pessoa mais amante de animais do que eu
Sempre que vejo qualquer animal nunca deixo de dizer um Oi, sei sou um pouco boba mais adoro fazer isso, e não eles nunca me respondem
E então a quase 2 semanas atras tomei a decisão de não comer mais carne
E gente eu estou tão bem
Não tem sensação melhor do que essa
Me sinto leve 
e isso ninguém me tiraa

;D

3 comentários:

  1. OI amiguinha, é mto bom passear por aqui e ler sua opção de vida, o desejo do tio é q vc seja muito feliz, com ótima saúde, tenha paz e seja uma menina bem FELIZZZZZZZZ pra vc bjos, bjos e bjosssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?