terça-feira, 31 de agosto de 2010

Meu amor !

Nos teus braços encontro minha força
Olho além do horizonte
Não sinto tanto medo
Você me faz ter tanto orgulho
Posso te contar todos os meus segredos

Quando me altero
Você me cala com o beijo
Apesar, tem tanta paciência comigo
Me respeita e me quer tão bem

Sabe eu nunca te agradeci
Por tudo o que és pra mim
Tenho tanto orgulho de ser sua namorada
Confio tanto em nossos planos
és meu porto seguro
Onde me sinto em paz

E com toda a sinceridade de meu coração
EU TE AMO
Obrigada por me suportar
Por me amar
E pela força que sempre me dá

E acredito cegamente em nosso PRA SEMPRE


MEU !


E que dure pra sempre

 

7 comentários:

  1. QUE LIIIIIIINDO *-* Quem é o autor? vcs ficam mt bem juntos :D

    ResponderExcluir
  2. ooooown. você sabe que torço por vocês né? o casal mais foda ever.

    ResponderExcluir
  3. O amor é um sentimento q envolve o nosso ser... Felicidades! *--*

    ResponderExcluir
  4. posso te contar todos os meus segredos...uaauauu legal, é mto bom ter a garantia d q podemos confiar a alguém nossos segredos, viva intensamente este amor, pra vcs minha linda bjos, bjos e bjossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Bru, tem um selinho pra voce no meu blog

    ResponderExcluir
  6. Tem selos de presente pra você nos meus blogs

    palavrasnosventos.blogspot.com
    haikainosventos.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Você é linda, carinhosa, delicada, espirituosa, irritante e às vezes estressada ahuahaa
    Te amo como nunca amei ninguém!
    Cada dia mais!
    Se existe alguém que me inspira esse alguém é você!
    Te amo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?