segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Homenagem 1 ano e 3 meses ♥



As estrelas eu posso tocar
quando eu te vejo de mansinho
Conheço todas as curvas do seu corpo
que se mantem sempre tão quentinho

Algo me diz que amar
É algo magico
Que é a coisa mais real 
que podemos ter

Quando eu acordei da solidão
Havia uma mão estendida 
Me convidando para conhecer a luz
Senti um brilho entrando no coração

São passos dados de cada vez
Somos um só
O amor que nos une
é um dos mais fortes

Preciso de você
Me dá vontade de viver
Quando te vejo ali tão quietinho
Os meus sonhos são seus
Agora eu posso crescer
Ah meu bonitinho
Eu lhe amo tanto
Que as vezes penso que não cabe em mim
Você roubou meu coração
Me fez sentir o que pensava que não existia


E bom..
Já fazem 1 ano e 3 meses 
Que grudei em você 
E que foram os melhores da minha vida
e creio que muito estão por vir


Agradeço por te conhecer
E por você me fazer a mulher mais feliz desse mundo



Te amo ÉDER !

1 ano e 3 meses ♥



2 comentários:

  1. Parabéns pela data, Bruna!
    Felicidades e muito amor pra ti
    Excelente semana.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita sua poesia e homenagem, que Deus ilumine o caminho de vocês.Parabéns.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?