quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Ela !


Ela é o céu 
Que não me permitem tocar
É a boca que eu mais penso em beijar
Ela é a garota em que insisto em amar

Uma cabecinha de borboleta
Uma menina espoleta
Que se esquece
Que ao me olhar
Sinto algo despertar
Algo que tento não lembrar
Da garota que não soube me amar

São passos dados
E um coração saltando
Quando aquele sorriso me pega
Fecho os olhos e continuo andando

Dos cabelos em meus lábios
E o que tenho guardado
São entrelinhas de um passado
Que não me permito lembrar
Meu coração é de ti mulher

Um dia espero esquecer
E uma vida sem desespero viver
Ou um dia espero você me amar
Seu coração me entregar
E entrarmos de vez em sintonia !


(p.s: fiz essa poesia como se você um homem, falando da mulher amada)


Bruna Laiz Penasso#




8 comentários:

  1. uma cabecinha de borboleta...um mimo, adorei a expressão poética uma criatividade mágica desta jovem poetiza, como somos piscianos nos demos ao direito de viajar no delírio deste mundo encantado e fascinante da imaginação, pra vc menina linda bjos, bjos e bjossssssss

    ResponderExcluir
  2. Doces Palavras
    Minha poetiza ;D
    Beijo Bru !

    ResponderExcluir
  3. BRUNAAA VOCE É UM POÇO DE CRIATIVIDADE!!!! É UMA BELA POESIA!

    BEJÃO, CONTINUE SEMPRE ASSIM, NÃO ESCREVENDO: HUMILHANDO

    ResponderExcluir
  4. alem de uma linda poesia, achei mto interessante essa forma de escrever, estando do outro lado, no caso, falando como um homem!

    parabens, ficou lindissima :D

    ResponderExcluir
  5. POETIZA DE TALENTO INSIPRAÇÃO INEGUALAVEL CRIATIVIDADE EXTREMA TD LINDO E TOCANTE !!

    BJO BRUH*

    ResponderExcluir
  6. hihi
    Obrigada flor!
    pode deixar, mais dicas estão por vir; \o/
    volte sempre, viu!?
    beijokas,
    http://mypllace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito show, se você fosse realmente do sexo masculino acho que talvez não tivesse se expressado tão bem. Linda poesia.

    Rabiscos de Realidade

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo belo poema!

    Lindo fds pra vc =)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?