quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Canção



Assim
Vou seguindo aquele som
Ouvindo a mesma canção
Sinto as batidas do coração
Que chegam a se confundir 
Com a musica que me fez iludir

Aos flashes
Vejo minha vida passar
Escuto a mesma canção
Entro em um novo mundo de ilusão

Aquela olhar no meio da quase escuridão
Me fazia notar
Que quando estou a dançar
Nenhum mal pode me pegar
Estou livre e seguindo passos
Passos até então secretos
Que movia um coração

Quando os olhares se encontraram
A mesma canção tocou
Lembro de todos, meu coração se calou

Estou vazia e com maquiagem borrada
Talvez tenha feito alguma burrada
Mais nada que não possa concertar

Um comentário:

  1. A canção realmente nos move, nos faz viver e reviver.
    bjs linda
    Mila Lopes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?