quarta-feira, 21 de julho de 2010

Desabafo em rimas


Sinto as vezes que um pedaço me falta
As coisas sem sentido perturbam  mais
E o medo e a insegurança
Me deixa fora de mim
Aonde foi toda aquela magia
Que a todos sempre ela trazia
A doçura de um sorriso
Que um dia alguém se encantou
Mais porém tanta coisa mudou
Um dia a minha voz foi a resposta
Para deixar passar por instantes
A dor e o desespero de um coração
Que ela sempre deixou cheio de ilusões
Mais hoje quero me libertar
Recuperar-me de mais um tombo
A vida será sempre assim
Perdas e ganhos eternas
Mais nada vai me fazer desistir
Posso ser forte, posso vencer mais uma vez ...


Bruna L.P#

3 comentários:

  1. Uma bela escolha, vc fez uma opção de postagem muito linda q sua inspiração possa sempre brindar-nos com estas delicias de ler, pra vc minha linda bjos, bjos e bjosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Muito lindoseu texto, parabéns e tudo de bom pra você.bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?